OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

terça-feira, 25 de junho de 2019

APÓS DENÚNCIA GTOP 33 PRENDE HOMEM ACUSADO POR TRÁFICO NO SMS



Por Ferreira Santos/repórter
Rota de Policia - Alternativa Popular FM
www.alternativapopularfm.com.br




Policiais militares do 13º Batalhão da PM de Sobradinho DF prenderam em flagrante Wedervan dos Santos Lima, de 26 anos, (o Goiano) acusado pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi realizada por integrantes do Grupo Tático Operacional ( Gtop 33) , na noite de segunda-feira, 24/6, por volta das 23h20 em um lote da QMS 22,  Setor de Mansões, em Sobradinho II. Com o acusado foi encontrado cerca de 250 gramas de maconha e uma nota de cinco reais. Levado a central de flagrantes da 13ª Delegacia de Policia Civil Wedervan dos Santos, foi autuado por crime de tráfico de substância entorpecente.


A equipe do Grupo Tático Operacional fazia patrulhamento pela cidade de Sobradinho II, quando recebeu denúncia anônima dando conta, que um individuou conhecido como ,Goiano, estaria praticando tráfico de drogas no citado endereço. Com as informações do denunciante e características do acusado os policiais foram ao local, onde depararam com o acusado Wedervan dos Santos, que ao avistar os policiais saiu correndo deixando para trás um pacote com porções de maconha, que foi apreendido. Com autorização da mãe os policiais entraram no lote e prenderam o acusado em um sofá da casa se fingindo dormir. Wedervan confessou ter vendido dez porções de maconha, também revelou aonde estaria escondido outras porções da droga que teria comprado por R$ 500,00 reais. Preso o acusado responderá por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...