sexta-feira, 14 de junho de 2019

MULHER ACUSADA POR TRÁFICO DE DROGAS PRESA NO ACAMPAMENTO DOROTHY EM SOBRADINHO



Por Ferreira Santos/repórter


Moradora do Valparaíso/GO, mulher é presa pelo Gtop 33 com cerca de 2,8kg de maconha, cocaína, dinheiro e balança de precisão no acampamento Dorothy



Na noite de quinta-feira por volta das 21h policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional (Gtop 33), com apoio do serviço de inteligência todos do 13º BPM de Sobradinho Distrito Federal, receberam denúncias que apontavam um homem de (26) anos, que estaria praticando crime de tráfico de drogas em um lote do acampamento Dorothy, setor alfa, perto do Condomínio Nova Colina e DF 440, em Sobradinho. No local duas pessoas foram detidas, sendo um homem e uma mulher, ambos de 26 anos. Os policiais também apreenderam cerca de 2,8kg de maconha, dinheiro, balança de precisão, faca e papel filme. O material ilícito foi encontrado no barraco, onde segundo o denunciante ocorria o tráfico de entorpecente. O material apreendido pelos policiais, é usado no preparo da droga comercializada na região. A mulher presa no local  foi encaminhada ao plantão da 13ª Delegacia de Policia Civil, onde respondera por tráfico de drogas. O homem foi arrolado como testemunha.


Depois das denuncias as equipes de (Gtop 33), e o serviço de inteligência da corporação (Águia 33), passaram a realizar patrulhamento no setor alfa da invasão do Dorothy, perto do Nova Colina, após uma abordagem policial a alguns indivíduos em atitude suspeita, os policiais localizaram em um barraco aproximadamente 2,8kg de maconha, balança de precisão, R$ 141,50 reais em espécie e uma porção de cocaína. A proprietária do barraco foi identificada como Djessika Folha Alves, 26 anos, Ela observava de um bar a movimentação dos policiais militares. Em uma ação rápida as equipes do Gtop 33, fizeram a prisão da acusada. Djessika informou que estava morando a pouco tempo no local, era oriunda de Valparaíso GO, assumiu ser a proprietária da droga apreendida e a prática de crime de tráfico de drogas no local. A mulher e o material foi levada para Delegacia de Policia Civil de Sobradinho onde foi autuada em flagrante.


                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário