OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

segunda-feira, 29 de julho de 2019

OPERAÇÃO DA POLICIA CIVIL DE PLANALTINA DE GOIÁS PRENDE BANDO ACUSADO POR TENTATIVA DE FURTO AO BANCO DO BRASIL


Fonte: PCGO




Uma Operação da Polícia Civil de Goiás, coordenada pelo Delegado Cristiomário Medeiros, prendeu na tarde de seunda-feira,29/7, um bando criminoso do DF autor de tentativa de furto na agência do Banco do Brasil na cidade de Planaltina Goiás. 



Segunda a Policia Civil da cidade o crime teria acontecido na madrugada de segunda-feira. Com os autores os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 12, um veículo roubado no domingo e explosivo tipo dinamite. Os investigados foram encontrados em uma casa no Setor conhecido como Terra Prometida. 


Wallington Inácio de Souza Pereira, 25 anos, Gabriel da Silva Souza, 23 anos, Erick Moreira Leite, 22 anos e Gustavo Ferreira de Oliveira, 25 anos serão autuados por crime de tentativa de furto qualificado pelo  concurso de pessoas e por uso de explosivos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...