OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

segunda-feira, 22 de julho de 2019

POLICIAIS MILITARES DO 14º BPM LOCALIZAM VEÍCULOS ROUBADOS DURANTE OPERAÇÃO PONTOS SEGUROS


Por Ferreira Santos/repórter
Programa/Rota de Policia
Fonte/Informação/Imagem/PMDF.




A eficiência de policiais militares no 14º Batalhão da Policia Militar de Planaltina DF, foi o antidoto para localizar em poucas horas dois carros roubados na madrugada de quinta-feira,18/7 por um bando criminoso formado por homens e mulheres. A equipe da Radio Patrulha prefixo (2695), composta pelo sargento Virgínio e cabo Roberto Araújo, participava da operação policial denominada Pontos Seguros com inicio das 4h de uma madrugada com temperatura de 10º C. Objetivo da operação é dar mais segurança aos usuários do transporte coletivo que saem cedo para trabalhar e muitas das vezes são vitimas de bandidos. Por volta das 5h através de populares os policiais ficaram sabendo dar existência de um veículo abandonado as margens da DF128, via que liga a cidade de Planaltina de Goiás ao DF perto do Condomínio Sarandy. No local os policiais constataram que se tratava do veiculo Toyota Etios prata que constava com restrição de roubo no Condomínio Nova Petrópolis o caso foi registrado na 16ª DP de Planaltina. 


Em seguida a guarnição foi informada do roubo de um segundo veículo, VW Golf na DF 128, possivelmente pelos mesmos bandidos autores do roubo do Etios. A equipe realizou diligencias no assentamento Zilda Xavier, onde logrou êxito na localização Golf prata abandonado no interior do condomínio. Os dois veículos foram levados ao patio da 16ª Delegacia de Policia Civil, após passarem por pericia serão restituídos aos legítimos proprietários. As vitimas reconheceram a eficiência da PMDF e o trabalho da guarnição, que contou com apoio da equipe composta pelo subtenente Camargo e sargento Jones. Durante a operação policial ninguém foi preso. Agentes da Policia Civil devem investigar o bando criminoso, que segundo informações é composto homens e mulheres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...