OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

segunda-feira, 29 de julho de 2019

PRESO PELA PM POR ROUBO EM PLANALTINA HOMEM USAVA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA E RESPONDE POR LEI MARIA DA PENHA




Por Ferreira Santos/repórter
Imagem/PMDF.





Durante  patrulhamento  na quadra 02, conjunto I, do Bairro Arapoanga, em Planaltina DF, no sábado, 27/7, por volta das 16h30 a guarnição do 14º BPM composta pelos sargentos Virgínio, Altar Brás e Valter Alves,deparou com a cena de uma mulher correndo atrás de um homem, o famoso pega ladrão. A mulher foi vitima de roubo em seu estabelecimento comercial denominado, Menina do Açaí. A guarnição se aproximou a senhora informou aos policiais, que  acabara de ser roubada  pelo indivíduo, que sob ameaça entrou em seu comercio subtraindo certa quantia em dinheiro do caixa . Ela apontou o suspeito correndo pela via publica. 

Os policiais conseguiram interceptar e abordar o acusado na na quadra 4, na revista pessoal os militares encontraram o dinheiro roubado da vítima cerca de R$ 173,10 reais. O homem identificado como Dirceu Vieira Nunes, 28 anos, tem passagem pela Policia por Lei Maria da Penha conforme ocorrência registrada na 16ª DP no dia 9/7, e usava uma tornozeleira eletrônica na hora de sua prisão.  Dirceu Vieira recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão da 16ª DP, onde foi autuado em flagrante por  crime de roubo a comercio. A ação contou com apoio das equipes de radio patrulhas prefixos (3619 e 3411), Gtop 34 e serviço de inteligencia da corporação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...