OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

OPERAÇÃO DA 35ª DP DE REPRESSÃO A HOMICÍDIOS E TRÁFICO PRENDE TRÊS CRIMINOSOS ARMAS E MUNIÇÕES EM SOBRADINHO II




Ferreira Santos/repórter
Fonte: PCDF/35ªDP





Uma operação desencadeada pela  35ª Delegacia de Policia Civil de Sobradinho II DF na sexta-feira, 9/8, com inicio as 17h35  com apoio do DPC, prendeu três criminosos com vastas fichas criminais. Além de apreender três armas de fogo, 10 aparelhos celulares usados para os crimes, notebook, cpu, kit para recarga de munição, dois facões, 10 munições ponto 40, R$ 1.000,00 reais em especie, maquina de cartão de credito além de um veiculo. 


Segundo o delegado chefe da 35ª DP Laércio Carvalho que coordenou a operação as prisões e apreensões foram realizadas em cumprimento à oito mandados judiciais e visam a tirar de  circulação envolvidos em homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e guerra entre gangues.


Entre os presos na operação policial estão Welinton de Sousa Lima, O Índio, criminoso conhecido, está envolvido em tráfico, homicídio, roubos, porte de arma e guerra de gangues. Fora preso na posse de uma pistola ponto 40 e vários objetos envolvidos em crimes.



Mikael Teodoro Gil, preso envolvido em tentativa de homicídio, roubos e estupro de vulnerável, estava foragido da justiça. 

Michael Santos Rodrigues, preso na posse de duas armas longas, bastante munição, kit para recarga de munição para arma de fogo. Confirmou o delegado.

Com essas três prisões a 35ª DP  e o DPC buscam levar tranquilidade à Sobradinho II  e desarticular gangues envolvidas em homicídios e tráfico. Frisou autoridade policial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...