OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

POLICIAIS MILITARES DO 14º BPM SÃO ABORDADOS POR CASAL E SALVAM VIDA DE CRIANÇA



Por Ferreira Santos.






Muito mais que segurança. Anjos da guarda. O slogan não é mera coincidência no dia a dia de policiais militares do Distrito Federal responsáveis pela segurança pública da capital do país. Na noite de sábado (24/08), a equipe do 14º BPM  de Planaltina da radio patrulha prefixo (3619), composta pelos sargentos Hamilton, Osmar Oliveira e cabo Cândido, tiveram que parar uma ocorrência policial. Como anjos da guarda os policiais agiram rápido e salvaram uma vida. Uma criança estava engasgada e desfalecida nos braços dos pais, dentro de um carro em uma via da cidade e abordaram a guarnição da PMDF. 

A guarnição estava em atendimento a outra ocorrência policial, inclusive com detido dentro da viatura sendo encaminhado a 16ª DP. Ao passar por uma das ruas da cidade foi abordada, pai e mãe, em desespero o filho estava engasgado. A guarnição parou informada do estado critico do garoto imediatamente o sargento Osmar e equipe prestaram os primeiros socorros ao garoto, que retomou os sinais vitais após os procedimentos de praxe.


Após o susto e aliviados pai e mãe observam o pequeno correndo, e agradecem a Deus e aos policiais anjos da guarda pela vida do filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...