OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

domingo, 29 de setembro de 2019

OPERAÇÃO “CORINGA” DA POLICIA CIVIL DO DF (35ªDP ) TIRA OITO CRIMINOSOS DE CIRCULAÇÃO



OITO FORA DE CIRCULAÇÃO EM SOBRADINHO II


Fonte/PCDF




A Operação Coringa da Policia Civil do Distrito Federal realizada pela (35ª DP) de Sobradinho II, na sexta-feira,27/09, tirou de circulação oito criminosos perigosos entre eles dois menores infratores e uma mulher. A operação coordenada pelo titular da (35ªDP), delegado Laércio de Carvalho, contou com apoio do Departamento de Polícia Circunscricional. Os agentes da Lei foram as ruas e cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão com vistas a tirar de circulação perigosos criminosos, que segundo o delegado chefe da 35ª DP, agem na região de Sobradinho II, bem como reprimir o tráfico de drogas, homicídios e guerra de gangues. Todos os presos da operação respondem a processos, um dos presos tem mais de 30 processos na justiça, um dos menores apreendidos tem 20 atos infracionais na Vara da Infância.

 Na operação sendo dois menores foram apreendidos um deles em flagrante o outro por decisão judicial. Dos maiores dois criminosos foram presos em flagrante quatro por decisão judicial por diversos crimes como homicídio, tráfico, roubos e furtos de veículos e em residência etc. 


O primeiro menor infrator apreendido, responde mais de 20 processos na Vara da Infância e da Juventude, por homicídio, tráfico e roubos. Apreendido por decisão judicial.

O segundo adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, já responde por atos infracionais análogos aos crimes de homicídio, tentativa de homicídio, porte de arma e roubos.
     
A Operação Coringa também colocou no xadrez seis adultos entre eles uma mulher os presos são: Felipe Rocha de Souza, o “Galinha”, irmão de um dos adolescentes apreendidos, foi preso acusado por tráfico na AR 09. O traficante dominava a AR 09, junto com um irmão menor que aterrorizava a quadra.
    
Valdeir Alves da Silva, preso em flagrante por furto de veículo e furto em residência, já respondeu a mais de 30 processos por crimes diversos, inclusive roubos e furtos. 

Kenderson de Souza Lino, com mais de 20 inquéritos, responde por homicídio, tráfico, roubos etc. Preso por decisão judicial.

Felipe da Costa Reis, preso por decisão judicial, reponde por roubos, é réu em três processos.

Raimundo Francisco Lima, o “Moucher”, preso por decisão judicial, autor de homicídio e envolvido com organização criminosa.

Patrícia Gomes de Figueiredo, presa por decisão judicial, envolvida em furto e drogas.

Agradecemos ao departamento de polícia circunscricional e aos policiais da  35ª DP, por deixarem Sobradinho II mais seguro.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...