OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

domingo, 29 de setembro de 2019

PMDF PRENDE EM SOBRADINHO II ACUSADO POR HOMICÍDIO EM ANÁPOLIS/ GO



Imagens mostram momento do ataque a vitima e policiais da DH de Anápolis localizando arma de fogo.






Policiais militares do 13º Batalhão da Policia Militar da cidade de Sobradinho DF, prenderam em flagrante na noite de sábado, 28/09, por volta das 22h30, na AR 12 conjunto 7, em Sobradinho II, Patrick Paes Gonçalves, 24 anos. O homem é acusado de ter cometido um homicídio, com requintes de crueldade, contra um colega de trabalho no estabelecimento comercial denominado Espetinho de Ouro. A vitima seria Washington Oliveira da Silva morador de Jundiaí, em Anápolis/GO. O crime teria ocorrido na mesma noite em Jundiaí distrito de Anápolis, Goiás. Patrick teria se utilizado de um martelo para golpear o rosto da vítima, achou pouco voltou ao local e efetuou três disparos à queima roupa alvejando a cabeça da vitima, usando uma arma de fogo calibre 12 de fabricação caseira. O homem veio a óbito no seu local de serviço. Após cometer o crime, Patrick empreendeu fuga em um veiculo Corsa de placa JFU3714, sentido ao Distrito Federal onde acabou preso pela PMDF. Policiais civis da (DH) Divisão de Homicídios de Anápolis, chefiados pelo delegado Ruperes apos receberem informações do local onde o acusado teria dispensado a arma de fogo, não mediram esforços para localizar e na autuação em flagrante do acusado. A operação foi uma ação integrada da PMDF, PCDF e Policia Civil de Goiás.



Depois de receber informações passadas pelo serviço de inteligencia da PMDF ( Águia 33), uma equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop 33), realizou patrulhamento no Bairro Nova Colina. O local segundo policiais do (Águia 33) seria um dos esconderijos do acusado, porem o indivíduo não foi localizado. O Serviço de Inteligência levantou um segundo local em que Patrick estava se escondendo em Sobradinho II. Segundo informações, o suspeito estava de malas prontas para fugir para o Estado da Bahia, as 3h da manhã.

O local foi cercado pelo Gtop 33 e pelo serviço de inteligencia ao perceber a chegada das equipes da Policia Militar e que seria preso, Patrick escalou o muro e tentou fugir pelos telhados das residências próximas, porém foi cercado e preso.

Patrick confessou para os policiais militares o homicídio disse, que havia sido ameaçado pela a vítima e por isso o matou. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuado em flagrante por homicídio qualificado. 

Foi feito contato com a Divisão de Homicídios de Anápolis, por intermédio do Delegado Ruperes e após ser repassado o local exato de onde a arma estava escondida, a equipe da PCGO localizou a arma calibre 12 de fabricação caseira usada no crime e apreendida juntamente com o martelo.

Imagens mostraram provável momento em que a vitima é atingida pelas marteladas, cai tenta levanta. Nas imagens se percebe uma fumaça dos prováveis disparos.






Imagens mostram policias da DH de Anapolis localizando a arma de fogo usada por Patrick contra Washington.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...