OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

domingo, 29 de setembro de 2019

RÁDIO ALTERNATIVA POPULAR FM DE SOBRADINHO II NA COBERTURA DA SEXTA RODADA DA COPA CINQUENTÃO DE SOBRADINHO AMÉRICA VENCE VITORIA TROPEÇA NO DOMINADOS




Favorito Vitória tropeça no lanterna Dominados pela Copa 50Tão


Alternativa Popular FM 98.1
Ferreira Santos/jornalista.






A 8ª Copa Cinquentão Antônio Nunes Magalhães Sobradinho DF de futebol segue a todo vapor. Neste sábado, 28/09, as 9h teve abertura da sexta rodada. No Campo do União América bateu por 2 x 0 a equipe da casa o União com gols de Batata (09) e Luiz Carlos (23). O União demostrou cansaço em campo no segundo tempo. Os atletas reclamaram da atuação da arbitragem, uma jogada teria sido mal interpretada pelo juiz da partida. No segundo confronto as 11hs, além das duas equipes Dominados e Vitória, quem também entrou em campo foi a dona zebra. Considerada favorita a forte equipe do Vitória apesar de jogar bem e parecer que a virada seria questão de tempo, foi derrotada pelo placar de 3 x 1 pela equipe Dominados. O primeiro tempo terminou 1 x 1. Dominados sinalizou mais duas vezes na etapa final. A zebra também visitou o Campo na Embrapa, onde a equipe da casa foi goleada pelo selecionado do Misturado por 4 X 0. 


A zebra realmente foi uma surpresa no Campo do União, onde a reportagem da Rádio Alternativa Popular FM 98.1 de Sobradinho II, marcou presença na cobertura dos jogos União 0 x 2 América e Dominados 3 x 1 Vitoria. As quatro equipes mostraram bom futebol, além de um bom toque de bola entroçamento em campo. A velocidade do ataque da equipe Dominados ultimo colocado na tabela, toques de bola e lançamentos longos possam ter feito a diferença no resultado da partida.


O América jogou e venceu com o goleiro Marcus (01) Batata (09) Luiz Carlos (23), Galego (20) Luís Carlos - Vila (14) Luiz Henrique - Guga (08) Wellington - Pezão, Carlos - Carlão (18) Flavinho (10) e Claudinho jaqueta de número 15. Responsável pela equipe do América Jonas e  auxiliar técnico Benedito. Com a vitória e derrota do segundo colocado o América segue na liderança da Copa Cinquentão de Futebol com 13 pontos ganhos em 4 vitorias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...