OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

terça-feira, 19 de novembro de 2019

EMPRESA ATRASA SALÁRIOS E VIGILANTES ENTRAM EM GREVE NO DF



Por Ferreira Santos.





Trabalhadores da Ipanema empresa de vigilância que presta serviços de vigilância nas unidades de saúde do Distrito Federal, entraram em grave na manhã desta terça-feira,19/11, em reivindicação ao pagamento de salários atrasados. A reportagem do Blog Rota da Noticia esteve no (HRS) - Hospital Regional de Sobradinho por volta das 7h30 local onde a empresa mantem vigilantes. Observamos um grupo de vigilantes conversando a cerca de 50 metros da portaria do HRS. A reportagem constatou também, que nos pontos estratégicos do hospital havia seguranças. Um vigilante que não quis ser identificado relatou a reportagem, que estava trabalho em consideração as pessoas do hospital, estamos com nossos pagamentos em atraso a 18 dias, o próprio sindicato nos incentivou a entrarem em grave. Finalizou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...