OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

EM ENTREVISTA A RÁDIO ALTERNATIVA POPULAR FM 98.1 ALEXANDRE YANEZ FALA DAS DEMANDAS E PROJETOS PARA SOBRADINHO II


Por Ferreira Santos



O Administrador da cidade de Sobradinho II Alexandre Yanez, ( Camisa amarela) foi o entrevistado desta terça-feira (10), da Rádio Alternativa Popular FM 98.1 no programa Rota Policial com o jornalista Ferreira Santos e presença do diretor da emissora Antônio Medeiros. Alexandre fez um balanço da sua gestão a frente do órgão no ano de 2019, prometendo trabalhar nas realizações de demandas e conta com recursos do governo para 2020 no atendimento a comunidade de Sobradinho II. Assuntos como segurança pública reduzido efetivo das policias civil e militar, saúde, transporte, lazer e futebol amador foram abordados na entrevista. 

Durante entrevista administrador lembrou das dificuldades enfrentadas em 2019 por sua equipe devido a falta de recursos, mas mesmo assim enalteceu  sua equipe pelas reivindicações dos moradores que foram atendidas como revitalização e organização da biblioteca pública na Ar 13, auxiliando moradores e principalmente jovens estudantes em suas pesquisas escolares, reparos nas ruas do SMS com operação tapa buracos,  construção de trecos de calçadas, mudança do local de funcionamento da feira da lua, limpezas de galerias amenizando o acúmulo de águas da chuva na DF 420 entre outras, comentou das demandas que estão em andamento ou em estudos por exemplo - Solução para o lixão, combate à invasões de terras. Mencionou projetos futuros (2020), entre eles a construção da ponte para o Canela de Ema, reforma na área de alimentação da feira permanente, solução para alagamentos em pontos da DF 420, troca da iluminação pública por lâmpadas de led, construção de um posto de saúde pra Vila Rebelo, reforma de quadras de esportes, papa entulho  entre outras. 


O Administrador também  respondeu perguntas de ouvintes  moradores da cidade que participaram por telefone entre as questões levantadas alagamentos no Setor Buritizinho, reparação de boca de lobo  da QR 3, buracos na via da AR 13 da Avenida Central e consumo de água e energia por uma associação que presta serviço social. Todas as perguntas foram respondidas.

Acompanhe trechos da entrevista na página da rádio no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...