OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

EM PLANALTINA PM PRENDE DUPLA SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIO PORTANDO ARMA DE FOGO




Por Ferreira Santos
Fonte: Comunicação Social/PMDF.





Dois homens suspeitos de envolvimento em homicídio motivado por briga de gangues na região de Planaltina DF, foram presos na manhã desta quarta-feira (11), por guarnições do 14º Batalhão da Policia Militar. Com os acusados, sendo um menor de idade, os policiais apreenderam uma arma de fogo tipo revolver calibre 38, municiado até a tampa. Um dos detidos reagiu abordagem policial, mas com apoio de outras equipes da PM acabou dominado e preso. Ambos foram conduzidos a 16ª Delegacia de Policia Civil, e em seguida a Delegacia da Criança e Adolescente com a arma apreendida para registro do fato e providencias de praxes.

 A ação se deu quando os policiais da radio patrulha composta pelos sargentos Vieira Mota e Marcos Luiz, faziam patrulhamento preventivo  pela Estancia 3, ao passarem pelo modulo G, avistaram os dois indivíduos em atitude suspeita na abordagem, foi encontrado com do menor infrator  o revólver Taurus com seis munições intactas. 

Um dos acusados identificado como Wanderson dos Santos Almeida, resistiu à ação policial, mas com apoio das demais equipes do 14º BPM a prisão foi efetuada, sendo os dois conduzidos a 16ª DP e posteriormente a DCA. Uma motocicleta Honda Bis de placa PAR 0045 GO  que estava na posse da dupla foi apreendida na 16ªDP.  Agentes da policia civil relataram que os dois são suspeitos de envolvimento em crime de homicídio na área das Estâncias. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...