OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

POLICIAIS MILITARES DE FOLGA AGEM E PRENDEM ACUSADOS POR HOMICÍDIO



Plantão🚔Rota Policial📻
Rádio Alternativa 98.1
www.alternativapopularfm.com.br


POLICIAIS MILITARES DE FOLGA PRENDEM GRUPO ACUSADO POR HOMICÍDIO EM PLANALTINA




Um adoleslente de (16) foi executado nesta quinta-feira (02/01/2020), por volta das14h na Estância V, Módulo 25, em Planaltina DF, por três indivíduos, após o crime os autores fugiram em um veiculo preto mais foram presos.

A vítima Gabriel Lima foi assassinado após ser alvejado por vários disparos de arma de fogo nas costas e na cabeça. Os policiais visualizaram cerca de 20 cápsulas de projéteis espalhar no chão no local do homicídio. O Corpo de Bombeiros (UR 603) sargento Sandro, foi chamado e atestou óbito no local.

A equipe da Rádio Patrulha prefixo (3623) do 14° BPM composta pelos sargentos Roberto e Marcos foi acionada e constatou o fato isolando e preservou o local do crime até a chegada da Polícia Técnica por volta das15h30.

Dois policiais militares de folga sendo um do DF soldado Eduardo (14°BPM) integrante do Gtop 34, e o soldado Saulo da PMGO, componente da Rotam, estavam nas proximidades e ouviram os disparos, depois de receberam informações do fato lograram êxito em prender os acusados circulando no veiculo Siena de cor preta pela Estância 4.

Igor de Sousa Neves, 22 anos, confessou a participação no crime, assumir ser dono da pistola adquirida por 5 mil reais, e que a vítima era desafeto por ter matado um amigo dele, Emerson dos Santos Carneiro, 28 anos, confessou ter participado do homicídio e que guiava o veículo Fiat Siena trabalhava como Uber e por final Renner Américo  Sousa Ferreira, de 22 anos, também afirmou a participação no crime usando o revólver de sua propriedade.

No momento da prisão em flagrante os acusados pelo crime estavam as armas de fogo, a pistola 380, da Taurus de cor preta com carregador sem munições, e o revólver calibre 38, Rossi com numeração raspada e duas munições que foram apreendidas. As armas supostamente usadas na execução passarão por perícia no Instituto de Criminalistica da PCDF.

A ocorrência foi encaminhada para 16ā Delegacia de Polícia Civil. Dois dos envolvidos responderão ainda por porte ilegal de arma de fogo.

Por volta das 19h20 com término dos trabalhos da Polícia Técnica  o local foi liberado e o corpo do adolescente foi removido ao IML - Instituto de Medicina Legal para  trabalhos cadavéricos.

Os três acusados com históricos criminais responderão pela morte do menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...