OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

terça-feira, 12 de maio de 2020

EM SOBRADINHO EQUIPES DO GRUPO TÁTICO GTOP 33 RESGATAM VITIMA DE ROUBO COM RESTRIÇÃO DA LIBERDADE E RECUPERAM CARRO






Por Ferreira Santos/repórter
www.alternativapopularfm.com.br





Policiais militares lotados no Batalhão da Policia Militar em Sobradinho DF (13ºBPM), recuperaram o veiculo HB20 roubado com restrição da liberdade da vitima e extorsão e salvaram a vítima que estava no carro. O crime foi praticado na quadra 8 por dois elementos armados por volta das 21h40 de segunda-feira (11/05). A ação das equipes do 1º pelotão do Grupo Tático Operacional (Gtop 33), contou com apoio da guarnição da rádio patrulha prefixo (3814) e serviço de inteligência da corporação.

O roubo foi comunicado para as guarnições de serviço pela Centro de Operações da PM (Copom). As equipes do Gtop 33 foram para a BR 020, onde avistaram o veículo nas proximidades da Quadra 14 saída da cidade. Com a chegada dos policiais os indivíduos pararam o veiculo fugindo a pé não sm ser localizados. Um homem que também estava no veículo, se jogou ao chão dizendo ser vítima dos sequestradores, fato confirmado pelos policiais após alguns questionamentos.

Durante a busca ao interior do veículo os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo da marca Rossi e 5 de munições falsas. 
A vítima, o veículo e os objetos encontrados foram conduzidos para a 13ª Delegacia de Polícia Civil para as providências de praxes.


A vítima



A vitima relatou para os policiais militares que ao estacionar o carro em frente à Igreja Nossa Senhora do Rosário de Fátima, notou duas pessoas se aproximando sendo que um deles sacou uma arma de fogo e apontando para a sua cabeça, anunciou o assalto e o obrigando ir para o banco de trás do veiculo. Enquanto um dirigia, o outro apontava a arma para sua cabeça dizendo para se manter abaixado. Até o momento em que a Polícia Militar chegou e realizou a abordagem. Momento este de grande alívio, finalizou a vitima identificada como Sullivan de 32 anos.

Um comentário:

  1. Eu me orgulho em trabalhar ao lado de pessoas que arriscam suas vidas para salvar a do próximo. E nada paga o que sentimos quando vemos a gratidão, a emoção e o alívio de uma pessoa quando ela é libertada de uma situação como esta.
    Parabéns a todos os POLICIAIS.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...