OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

quinta-feira, 7 de maio de 2020

PRESO PELA PMDF EM SOBRADINHO PROCURADO DA JUSTIÇA É ACUSADO DE COMETER VÁRIOS FURTOS A RESIDÊNCIAS


PRESO HOMEM ACUSADO DE COMETER FURTOS A RESIDÊNCIAS 

Por Ferreira Santos/repórter.


Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão da Policia Militar (Gtop33), prenderam na noite de quarta-feira, (6) por volta das 23h na Avenida Contorno proximo a quadra 7, um homem de 34 anos foragido da justiça, e acusado de tocar o terror cometendo furtos em residências das quadras 1, 2, 3, 4 e 5 de Sobradinho. Equipes da Policia Militar já vinham a procura do acusado a dias devido aos relatos de crimes. 

A prisão ocorreu quando a equipe composta pelos sargentos Bulhões e Wilson Machado, fazia rondas ostensivas e preventivas pela cidade. Próximo a ponte de madeira que liga Sobradinho I e II, observaram um individuo com mascara, mas o que despertou atenção dos policiais foi o fato do individuo possuir características semelhantes, a do homem que vinha praticando furtos a residências em Sobradinho. Imagens de sistema de câmeras de segurança registraram os crimes e ajudaram os policiais na identificação do acusado. 


Abordado Jhonatan Farias o macarrão foi revistado, em consulta ao Banco Nacional de Mandado de Prisão ( BNMP), os policiais constataram mandado de prisão contra Jhonatan, que já responde por furto e receptação de veículo roubado entre outros crimes. Informado dos fatos recebeu voz de prisão encaminhado ao plantão da 13ª Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...