OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

terça-feira, 2 de junho de 2020

POLICIA CIVIL (35ªDP) DESENCADEIA OPERAÇÃO "GALO DA MADRUGADA" COM VISTAS AO COMBATE À ROUBOS E FURTOS SEIS INDIVÍDUOS FORAM PRESOS NA ÁREA DE SOBRADINHO II


OPERAÇÃO GALO DA MADRUGADA DA PCDF COLOCA SEIS NO XADREZ



A Policia Civil do Distrito Federal através de agentes da (35ª DP) chefaida pelo delegado Laercio Carvalho em Sobradinho II prendeu 6 bandidos perigoso todos com passagens pela justiça durante Operação denomindada, Operação Galo da Madrugada, que teve inicio na sexta-feira,29 e envolveu todo efetivo da delegacia. Segundo o titular da circunscricional a equipe (35ªDP) preocupada com o aumento no registro dos casos de: roubo, furto e tráfico de drogas, desencadeou a operação com vistas a repressão a esses crimes em vários pontos da região da Fercal ao Bairro Buritizinho.


Durante a referida operação foram presos 06 indivíduos, dois deles em flagrante delito e outros quatro em cumprimento à mandados de prisão expedidos pela justiça. 

Na região da Fercal, fora preso em flagrante um indivíduo de 22 anos, no momento em que praticava o tráfico de drogas. Com ele fora apreendido, maconha, crack, dinheiro e um aparelho celular. Ainda fora preso um segundo indivíduo por adquirir a droga para seu uso.

Na Vils Rabelo, fora preso um indivíduo de 19 anos, o qual possuía  05 (cinco) passagens pela polícia. Conhecido autor de roubos, também responde por furtos e porte ilegal de armas.

Na AR 17, fora preso um indivíduo de 38 anos, o qual contava com 09 (nove) passagens pela polícia, a maioria delas por roubo a mão armada, o mesmo ainda responde por furto e envolvimento com drogas. 

No Grande Colorado, fora preso um indivíduo de 44 anos. O mesmo possuía mandado de prisão por praticar diversos roubos, furtos e envolvimento com drogas.

   No Buritizinho, fora preso um indivíduo de 23 anos, o qual responde por parte de arma e roubos. Um dos presos na operação mantinha a esposa em cancere privado e tinha acabado se sair do presidio. Ele é portador do Covid 19 diz o delegado.
    
As autoridades da 35ª DP afirmam que seguirão combatendo a criminalidade com vistas à tranquilizar a população da Fercal, Sobradinho II e região.

                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...