OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

terça-feira, 2 de junho de 2020

POLÍCIA CIVIL DO DF (35ª DP) PRENDE EM FLAGRANTE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SOBRADINHO II



Por Ferreira Santos/repórter





A Policia Civil do Distrito Federal atráves das equipes da 35ª Delegacia de Policia de Sobradinho II, tomaram conhecimento de uma tentativa de homicídio ocorrida na AR 7, via publica de Sobradinho II na madrugada de segunda-feira (01/06). O crime teria sido praticado por motivo fútil, após desentendimento banal entre autor e vítima. Durante diligência os agentes da Lei prenderam o autor.


Segundo a Polica Civil Jhonatan Guedes, de 22 anos, fora atingido por um golpe de faca em sua região abdominal, o autor da agressão, um homem de 47 anos, confessou friamente o delito, alegando um desentendimento envolvendo uma mulher, onde o criminoso teria tentado agredir a mulher e a vítima saíra em sua defesa. 


A vítima fora socorrida ao Hospital Regional de Sobradinho, onde se submetera a cirurgia. A equipe policial da 35ª DP/PCDF, diligenciou e logrou em prender ainda em flagrante o autor do delito. O criminoso possui 05 passagens pela polícia, incluindo lesão corporal grave, tentativa de feminicidio e maria da penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...