OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

POLICIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO POR TENTATIVA DE HOMICIDIO E PORTE DE ARMA DE FOGO NO GUARÁ


Por Ferreira Santos



Policiais militares do 4º Batalhão da PMDF do Guará prenderam na segunda-feira (24) por volta das 15h, um homem acusado por tentativa de homicidio e porte ilegal de arma de fogo. A equipe da Policia Militar da RP prefixo (3362) chefiada pelo sargento Castro passavam pela QE 13, proximidades do supermercado Dia a Dia. A guarnição deparou com o veículo Audi A3, (3659) DF, o veiculo estava sendo perseguido por um Citroen C4, placa (7829), de cor preta. Os veículos em alta velocidade por pouco não colidiram com a viatura da PM, após acompanhamento os veiculos foram abordados na Avenida Contorno, do Guará 2. Os ocupantes do Citroen, gritavam para os policiais "ele está armado, ele atirou na gente" - se referindo ao condutor do Audi, identificado como Eduardo Duarte. Os policiais ordenaram para que todos os ocupantes saíssem de seus carros na abordagem e revista policial os militares observaram duas perfurações por disparos de arma de fogo no veículo Citroen. O motorista do Audi, Eduardo admitiu que havia, uma pistola. O soldado Marcos Frederico integrante da equipe da PM encontrou no assoalho do carro a pistola de marca Taurus, calibre 380  com 12 munições intactas no carregador, além de dois estojos de calibre 380. No Citroen C4 os irmãos Victor Hugo e Tetsuo Kishimoto. Os envolvidos foram levados a delegacia de Policia Civil da cidade para providências de praxes.


 fatos todos foram condizidos à 1ª Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...