OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

terça-feira, 6 de julho de 2021

NO DF POLICIAL MILITAR IMPEDE QUE MULHER COMETA SUICIDIO DENTRO DE BANHEIRO EM HOSITAL


POLICIAL MILITAR IMPEDE QUE MULHER COMETA SUICIDIO


Por Ferreira Santos.
Fonte: PMDF/Centro de Comunicação social


O sargento da Policia Militar  Marcelo Neves lotado 13º Batalhão na cidade de Sobradinho Distrito Federal, impediu que uma mulher de 35 anos cometesse suicídio no banheiro do Hospital Regional de Sobradinho. O militar fazia a escolta de vacinas na segunda-feira (5), quando por volta das 17h30 teria avista a mulher se lesionando no pulso com um objeto, segundo o policia foram 18 perfurações. Ela também ameaçava furar os vigilantes que trabalham no Hospital com uma lapiseira caso eles tentassem detê-la. O motivo de tanta revolta por parte da mulher seria um erro medico em uma cirurgia.

Usando de técnicas adquiridas em cursos o  sargento Marcelo Neves, deu inicio a uma negociação, sendo necessário o uso do espargidor para cessar a ação da vitima, que foi dominada. Em seguida a senhora foi encaminhada ao Pronto Socorro onde recebeu atendimento medico foram feitos curativos.

A mulher tinha consulta marcada para quarta-feira (07) e trazia consigo uma carta junto com o comprovante de marcação da consulta. Nesta carta ela questionava a competência de um médico e sua vontade de atentar contra a vida do profissional. Informações levantadas pelo Blog que um erro em uma cirurgia teria causado revolta na mulher. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...