OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE INDIVÍDUOS ACUSADOS DE CRIMES EM SOBRADINHO II

 A PCDF ATRAVÉS DA 35ªDP REALIZA OPERAÇÃO POLICIAL E PRENDE 07 INDIVÍDUOS ENVOLVIDOS EM DIVERSOS CRIMES


Fonte. Polícia Civil do DF.


       A PCDF, através da 35ªDP apoiada pelo Departamento de Polícia Circunscricional (DPC), Divisão de Operações Especiais (DOE), Divisões de Operações aéreas e Polícia Militar de Goiás realizou uma operação com vistas a reduzir os índices da criminalidade em Sobradinho II e Fercal, logrando prender 07 indivíduos envolvidos em diversos crimes.

     A maioria dos criminosos é integrante de uma organização voltada a roubos de veículos e atuava entre Sobradinho II e Planaltina de Goiás. Agia sempre com muita violência e emprego de arma de fogo para roubar motos e carros.

     Dois dos criminosos presos, velhos conhecidos da polícia são irmãos e praticaram uma tentativa de homicídio no momento em que seu desafeto procurou refúgio, adentrando na 35ªDP, porém um dos criminosos mesmo assim desferiu um disparo de arma de fogo em sua direção, vindo a atingir uma das viaturas estacionada em frente a 35ªDP. Chamou atenção a ousadia do criminoso ao seguir perseguindo seu desafeto, mesmo após o mesmo se abrigar no interior da delegacia e ainda desferir um desparro de arma de fogo.

  

    Durante a operação foram presos 07 infratores e cumpridos 15 mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pela justiça, sendo que  02  dos presos por envolvimento com drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...