OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

MULHER É PRESA EM SOBRADINHO ACUSADA POR TORTURA CONTRA FILHA DE 5 ANOS

 A PCDF POR MEIO DA 35ª DP, PRENDE EM FLAGRANTE MULHER QUE TORTURAVA A PRÓPRIA FILHA DE CINCO ANOS





   A Polícia Civil tomou conhecimento através do Conselho Tutelar de Sobradinho II e de testemunhas, que uma mulher de 22 anos estaria *torturando, agredindo e impondo sofrimento físico e psicológico a seus filhos, uma menina de cinco anos e um menino de apenas um ano.*

   O fato vinha se repetindo com frequência, sendo que, nesta data a infratora teria usado um chinelo e uma corrente para agredir e lesionar a menina de cinco anos. 

   Em entrevista especial, a criança relatou todo o sofrimento e castigo que sofria, inclusive que a mãe a teria empurrado contra a parede, lesionando seu rosto.

   O Instituto Médico Legal, confirmou a violência contra a criança, bem como as lesões sofridas pela mesma. Segundo testemunhas, a agressora é multi reincidente naquelas práticas.

   A prisão se deu, pelo crime de tortura, na modalidade castigo e se condenada poderá pegar até oito anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...