Zuhair Mohamad
carro queimado
Após uma ocorrência, a Polícia Militar encontrou um veículo carbonizado onde havia o corpo de Marcos Antônio Gerônimo de Almeida, advogado criminalista, de 40 anos, na manhã deste domingo (8), na estrada que dá acesso ao distrito de Nova Fátima, na região metropolitana de Goiânia.  

Marcos Antônio foi preso em abril deste ano em Anápolis, suspeito de ser dono de 15 bananas de dinamite. A identificação do corpo foi realizada durante a tarde no IML de Goiânia. Conforme testemunhas que moram nas proximidades do local, durante a madrugada, dois veículos foram vistos chegando numa das propriedades. Familiares relataram que o advogado saiu de casa na noite de sábado e deixou de atender as ligações.

Na ocorrência em abril, além das dinamites, armas e munições também foram encontradas com a vítima. Ele negou ser dono dos explosivos, alegando que o verdadeiro proprietário era uma segunda pessoa que estava com ele no automóvel. Essa pessoa, no entanto, não chegou a ser encontrada pela PM.

Os agentes do 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia estiveram no local do crime, mas o caso deve ser remetido à Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).