As chamadas serão atendidas com obediência a velocidade e sinalização da via e com sirenes desligadas.
Com o impasse entre policiais militares e o Governo do DF, quem sofre é a sociedade. A insegurança nas ruas de Brasilia, aumenta com número maior de pessoas e carros nas ruas, devido as compras de final de ano e o pagamento do décimo terceiro salário.
O transito em frente ao Palácio do Buriti e Tribunal de Justiça do DF, foi interrompido pelos policiais por cinco minutos. Não foi registrado nenhum incidentes durante a manifestação.
Movidos de barracas e sem aceno de atendimento as suas reivindicações por parte do GDF, policiais e bombeiros militares realizaram mais uma assembleia na manhã dessa quinta (12), em frente ao Palácio do Buriti, Asa Norte, onde prometeram ficar acampados, até que seja dado a eles uma esperança de negociação.
Por volta das 23h de quinta-feira, os acampados foram surpreendidos por equipes do Ciops, que retiraram os policiais e suas barracas da frente da Sede do Governo, não houve resistência por parte dos acampados. A retirada foi acompanhada por uma equipe de TV.
acabe com a operaçao tartaruga nao ver que ate policiais estao morrendo ou vcs acha que bandido so querer mata a populaçao
ResponderExcluir