OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

VIOLÊNCIA EM PLANALTINA DF



EM PLANALTINA - JOVENS PERDEM A VIDA APÓS TIROTEIO

Por Ferreira Santos

Dois jovens foram assassinados a bala e um adolescente, de 16 anos, baleado com tiros nas pernas foi socorrido ao Hospital de Planaltina. O duplo homicídio e a tentativa ocorreram nas entre quadras 4/5 do Bairro Jardim Roriz, em Planaltina, no inicio da madrugada dessa quinta-feira (19). As vítima fatais foram os jovens Marcos Vinício Fernandes Vieira, 18 anos, atingido com diversos disparos de arma de fogo ele teve morte no local. Wesley de Araújo da Silva, 20 anos, com vários tiros, chegou a ser socorrido ao Hospital Regional de Planaltina, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Um adolescente de 16 anos, levou um tiro em cada uma das pernas, socorrido ao Hospital o jovem não corre risco de morte. Segundo informações de populares os autores teriam fugido em um carro escuro. Os crimes serão investigados por agentes da 31ª Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...