OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

POR DESCUIDO AUDITORES DE TRANSITO FICAM SEM A CHAVE DA VIATURA DURANTE FISCALIZAÇÃO FRENTE AO PALÁCIO DO PLANALTO





Por Ferreira Santos




Auditores de transito do Departamento de Transito do DF, Detran, faziam fiscalização em frente ao Palácio do Planalto, área considerada de segurança nacional, na tarde dessa quarta-feira (1/1). Ao pararem os veículos Honda Civic prata de placa JIM final 54 e o Fiat Punto vermelho placa JIR final 70. Os auditores se descuidaram, os condutores abordados aproveitaram a situação, além de saírem com seus respectivos veículos do local de fiscalização, ainda furtaram as chaves do carro do Detran, prefixo 367. Apesar de a Policia já ter o nome de um dos motoristas, até o momento nem a chave nem os condutores infratores foram localizados. A PM foi chamada para o apoio. 

Qualquer informação sobre os veículos ligue para o Detran ou Polícia Civil, (5ªDP) Asa Norte, onde o registro do furto foi feito pelos auditores de transito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...