GTOP 33 PRENDE HOMEM POR AMEAÇAR NAMORADO DA EX-ESPOSA COM ARMA DE FOGO
Ferreira Santos
Da direita pra esquerda: Sargentos Márcio Batista, Torres Viana, Cabo Sevilha e Soldado Eduardo Souza do GTOP 33. |
Isaias Alves, 25 anos, foi preso em flagrante na noite deste domingo (18/12) por policiais militares integrantes do GTOP 33 - Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão da Polícia Militar em Sobradinho. Isaias é acusado de ameaças contra o namorado da sua ex-esposa com uso de arma de fogo. Ele foi levado a 35ª DP onde negou as acusações, porém foi autuado por porte ilegal de arma de fogo sem direito a fiança.
O revólver calibre 38 e quatro munições usado por Isaias foi apreendido depois que os policiais GTOP 33 composto pelos Sargentos Marcio Batista, Torres Viana, Cabo Sevilha e Soldado Eduardo Souza, atenderam a chamada de ameaças no condomínio Alvorada II. Isaias teria apontado a arma para Renato, namorado da sua ex-esposa, os dois homens entraram em luta corporal, Willian Ferreira (26), cunhado de Isaias pegou a arma e a entregou a sua mãe antes da chegada da guarnição. Os policiais do GTOP 33, prenderam Isaias no local das ameaças em seguida a arma um revólver calibre 38, com quatro munições foi encontrado.
Porém Isaias nega ter ameaçado Renato, alegou que comprou a arma em Planaltina DF para se defender.
Os quatro envolvidos na confusão foram encaminhados para a 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II. Isaias foi autuado pelo Delegado Luiz Gustavo, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito artigo 16 da Lei 10.826/03. Por não apresentar a numeração o acusado não terá direito à fiança e ficara preso. Disse o Delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário