ÁREA RURAL VIRA OPÇÃO PARA O DEPOSITAR LIXO
Um braço mecânico era usado para a retirada do lixo de dentro do caminhão, que era jogado na área publica. No local não foi observado nenhuma placa indicando que o local estava liberado para jogar lixo.
Por Ferreira Santos
Algumas áreas rurais de Sobradinho estão sendo usadas como verdadeiros depósitos de lixo.
A falta de fiscalização mais rigorosa por parte da Administração de Sobradinho I, faz com que as área publicas, sejam usadas indevidamente, por empresários e comerciantes como deposito de lixo. Em risco a saúde de adultos e principalmente crianças moradores das áreas, onde os dejetos são jogados a luz do dia.
No final da tarde dessa quinta-feira (2/1), a reportagem do Blog, flagrou esse caminhão (Foto Acima), descarregando lixo as margens da DF 326, via de acesso ao Pólo de Cinema e Vídeo e a Fercal. Se o dono do caminhão tem ou não autorização da administração pra jogar lixo ou se a área é liberada para tal pratica, isso não foi comprovado. Perto do local fica a comunidade Morro do Sansão.
Saúde
Moradores de Sobradinho II que procuraram atendimento na Clina da Família situada as margens da DF 420, em Sobradinho II, na tarde dessa quinta-feira (2/1), bateram com a cara na porta. Motivo, não havia nenhum medico atendendo os moradores. Segundo uma recepcionista todos os médicos estão de recesso. A clina só atende moradores de Sobradinho II.
O Blog estar de Olho Vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário