Fotos/PMGO.
Com carro roubado. Trio tentava sair da cidade. Porém a ação foi frustrada pela ação da PMGO.
Ferreira Santos
Barca do GPT. Durante manobra ficou presa a lama. A ação policial em Planaltina de Goiás na tarde dessa quinta-feira.
Planaltina de Goiás, as 14h de quinta-feira (9), três homens circulam em alta velocidade no veículo e em atitude suspeita. Policiais militares que patrulhavam a cidade avistaram o veiculo e checaram a placa, descobrindo que o carro era um Fiat Palio de cor branca roubado na quadra 1 Norte da cidade. Os suspeitos ao notarem que seria abordados ao tentarem sair da cidade empreenderam fuga e houve troca de tiros com a PMGO.
Colete furado por projetil de arma de fogo que deixou marcas na barriga do policial militar.
Antes os militares solicitaram reforço policial, tentativa de parar o veiculo e identificar os ocupantes, impedir a fuga dos facínoras. O veiculo caiu em um buraco. Os três homens descerem correndo e atirando contra os policiais que revidaram. Um militar foi atingido de raspão, mas não corre perigo de vida. Devido ao colete a prova de bala o projetil desviou passando de raspão. Na troca de tiros dois suspeitos ainda não identificados foram baleados, entraram em óbito antes de serem socorridos. Segundo os policiais os acusados eram de Planaltina - DF.
Arma apreendida com os acusados e usada contra os militares.
O terceiro fugiu pela mata e não foi encontrado, mas segundo a Polícia as buscas continuam. Com os acusados além do carro roubado os policiais apreenderam uma pistola. O fato foi registrado no Ciops da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário