OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

sábado, 27 de setembro de 2014

VITIMA DE ARMA DE FOGO MORRE NA UPA DE SOBRADINHO II, GTOP 33 APREENDE MENOR ACUSADO DE SER AUTOR DOS DISPAROS

Por Ferreira Santos


 As marcas da violência ficaram na calçada onde o jovem foi baleado e capsulas de pistolas foram recolhidas pela Polícia. 

O adolescente Leonardo Medeiros,  de 17 anos, morreu por volta das 20h40 na UPA de Sobradinho II, onde deu entada vitima de disparos de arma de fogo na tarde de sexta-feira (26), na AR 12 conjunto 7 perto do Mercado Garotão, em Sobradinho II. Testemunhas relataram a Polícia, que a vitima foi atingida por cerca de três disparos dados por um adolescente que fugiu de bicicleta. A equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP33), composta pelo subtenente Valtencir sargento Carneiro, cabos Anderson Augusto e Xavier, apreendeu o acusado menor de idade no conjunto 12 da AR 17.  O infrator levado a delegacia especializada (DCA), foi reconhecido por testemunhas e reponderar por ato infracional análogo ao crime de homicídio. A arma usada no crime não foi localizada pela Policia.

Informações de populares é que o Jovem Leonardo estaria na rua quando um homem armado de pistola montado em uma bicicleta se aproximou, em seguida efetuou cerca de 6 disparos, Leonardo foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sobradinho II, porem não resistiu aos ferimentos vindo a óbito durante a noite. Seis capsulas de pistola recolhidas pela Polícia no local do crime passara por perícia. Segundo policiais o motivo do crime poderá estar relacionado a drogas e tentativa de homicídio fatos envolvendo vitima e autor.

Os policiais militares do Gtop 33 do 13º BPM de Sobradinho, foram informados pela Ciade, que o autor teria fugido em uma bicicleta. Durante diligências pelas ruas de Sobradinho II, a equipe do subtenente Valtencir, avistou o suspeito em alta velocidade em uma bicicleta pela AR 17 conjunto 12. Os policiais abordaram o menor (17), com características semelhantes a do autor do crime. Levado a delegacia da área, (35ª DP), o menor foi reconhecido por testemunhas como sendo autor do crime de homicídio  contra Leonardo. O infrator foi levado pelos policiais do Gtop 33 a delegacia especializada (DCA), onde foi autuado por ato infracional análogo ao crime de homicídioApesar das buscas a arma do crime não foi encontrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...