Os três acusados de invadir uma casa no Itapoá, amarrar as vitimas e por álcool no corpo.
A Policia Militar prendeu por volta das 2h da madrugada de sábado no Itapuã, três facínoras em flagrante acusados de invadirem uma casa para roubar, fazendo refém uma família, entre as vitimas uma criança, de 10 anos. Segundo policiais militares que participaram da operação policial, o bando é violento e ameaçou tocar fogo no local, após amarrar e jogar álcool pelo corpo das vitimas. Presos os acusados foram levados a delegacia junto com as três armas de fogo apreendidas e um veiculo produto de roubo recuperado.
Os policiais militares lotados no 20º BPM da cidade do Paranoá, foram informados do que estava ocorrendo por um parente das vitimas, que estava na casa, mas conseguiu se esconder e fugiu indo pedir socorro no quartel da PM. Aos policiais relatou que três homens armados de revolveres teriam entrado na casa localizada a quadra 2, conjunto G no Itapuã, fazendo vários reféns entres elas uma criança.
Os policiais militares chegaram rápido ao local. A equipe de Rádio Patrulha chefiada pelo sargento Glauceir do 20º BPM, logrou exito em flagrar o trio criminoso dentro da casa. A ação dos policiais foi rápida e precisa. Presos os três homens foram identificados como Allan Santos de Oliveira, 20 anos, Rick Nunes Barreto de Araujo, 24 anos, e Moiseis de Sousa Gouveia, de 25 anos, com cada um dos facínoras os policiais apreenderam um revolver calibre 38 Taurus municiados. Os policiais também recuperaram um veiculo usado pelo bando que constava como produto de roubo na área de 8ª Delegacia de Polícia, SIA, Setor de Industria e abastecimento. Os três acusados foram levado a 6ª Delegacia de Policia Civil do Paranoá, onde foram autuados pelos crimes cometidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário