Por Ferreira Santos/repórter policial
.jpg)
Policiais militares do (10ºBPM) e da Rotam, prenderam no sábado (3/1), por volta das 21h, na chácara 115, conjunto L, via publica de Ceilândia, dois homens em um veiculo Fiat Fiorino cor branca com registro de roubo do dia 31/12, na área da 19ª Delegacia de Policia Setor P Norte. Os ocupantes do veiculo foram presos acusados após realizarem roubo ao comércio da QNQ 5, loja Par Perfeito, em Ceilândia Norte. Na fuga provocaram um acidente que envolveu uma guarnição da Rotam, atirar contra guarnições da Polícia Militar, (10º BPM). A dupla foi detida na chácara 115 conjunto L, após perderem o controle do veiculo colidindo contra o muro de uma casa. Na ação policial duas armas de fogo foram apreendidas o carro roubado recuperado. Os marginais foram levados para a delegacia de área e autuados em flagrante. Nenhum policial ficou ferido.
Os policiais da Rotam e 10º BPM tomaram conhecimento pela Ciade, que dois homens teriam praticarem roubo no comercio da QNQ 5, em seguida fugiram em um Fiat Fiorino de cor branca. Equipes da Rotam passaram a realizar patrulhamento da tentativa de localizar, identificar e prender os autores do roubo. Na QNR 4 a guarnição Rotam Comando avistou o veiculo em fuga realizou acompanhamento com cinere e sinal luminoso ligados com ordem de parada ao marginais que não obedeceram e ainda provocaram um acidente envolvendo a guarnição. Durante o acompanhamento um outro veiculo de passeio invadiu a via e entrou na frente do carro da Policia, que fazia acompanhamento aos acusados. O policial motorista da viatura da Rotam na tentativa de evitar um acidente grave desviu saído da pista. Os policiais não se machucaram, enquanto isso os bandidos fugiam.
A equipe do 10º BPM novamente avistou o carro com os dois bandidos em fuga ao tentar se aproximar a guarnição foi recebida a bala pelos meliantes. Após terem provocado um acidente envolvendo a guarnição da Rotam, os bandidos colidiram contra a parede de uma casa na chácara 115, conjunto L, onde acabaram presos pelos policiais militares. O veiculo usado pelos bandidos constava no sistema da Polícia Militar, como produto de roubo do dia 31/12 de 2014, na área da 19ª Delegacia de Policia. conforme documento numero 10.960. Dentro do carro foram apreendidas pelos policiais, duas armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola. Os acusados, armas, carro e os dois facínoras foram levados a delegacia da cidade e autuados em flagrante pelos crimes cometidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário