OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

domingo, 25 de janeiro de 2015

MADRUGADA VIOLENTA NO DF - EM SOBRADINHO A PM PRENDE DUPLA ACUSADA DE MATAR HOMEM A FACADAS DENTRO DE CASA


Ferreira Santos/repórter policial




SOBRADINHO - homem invade casa e mata desafeto após discussão por motivos banais e acaba preso pela PM na companhia de outro comparsa. Segundo a Polícia uma divida teria motivado o crime.

Vitima (foto) teria indo cobrar uma divida durante discussão deu um tapa na orelha de um dos acusados.


Em Sobradinho por volta de 1h20 uma divida pode ter sido o motivo de um assassinato. Na madrugada de domingo um homem segundo relatos de testemunhas teria invadido uma casa no conjunto A da quadra 7 e desferido vários golpes de faca em Antônio José Araújo Feitosa, 41 anos, (foto acima) que estava dentro da residencia teria indo cobrar uma divida que terminou em discussão e agressão física. A discussão envolvendo a vitima e outro morador do mesmo lote e provável autor do crime, que acabou preso por policiais do 13º BPM de Sobradinho, junto com comparsa levado a 13ª DP  e atuados.

Policiais militares do 13º BPM foram chamados e passaram a realizar  buscas nas adjacências. Os policiais receberem denuncia de onde os autores estariam e conseguiram prender dois suspeitos de cometerem o crime, Bartolomeu da Silva Santos (34) e Paulo Sérgio de Medeiros Lima, 37 anos, um dos acusado foi preso em cima do telhado de uma casa perto do local do crime. Na 13ª Delegacia de Policia os dois disseram que discutiram com a vitima antes do fato e tentaram explicar o crime.

Em conversa na delegacia os dois acusados de forma atrapalhada tentam explicar o que houve.

Testemunhas disseram a Policia que a vitima teria dado um tapa na orelha de Paulo Sérgio durante uma discussão dentro do lote onde os dois moravam, em seguida ouviu barulhos e Antônio José apareceu morto com o corpo coberto de sangue dentro do barraco de fundo onde residia. O local foi preservado por uma equipe da Policia Civil agente Eduardo. Após perícia o cadáver foi removido ao IML para necropsia. No local do crime a perícia apreendeu uma faca e uma pá provavelmente usadas no crime.


Paulo Sergio e Bartolomeu são acusados de matar a golpes de faca e pá Antonio Jose após discussão por motivos banais. O crime ocorreu na quadra 7 de Sobradinho. Os dois estão presos a disposição da justiça.


Mais mortes

A Policia Civil registrou outros dois homicídios em diferentes cidades do DF no final da noite de sábado (24), e inicio de madrugada de domingo, 25. Em todos a arma usada foi faca, as vitimas foram a óbito no local. Por volta de 1h na QI 7 bloco O Guara I,  Alberto Sales do Nascimento Junior, foi assassinado com diversos golpes de faca pelo corpo. A vitima aparentado ter entre 20 a 25 anos. Agentes da 4ª Delegacia de Polícia estiveram no local dano inicio as investigações. após perícia o corpo foi removido ao IML. 

Por volta de 1h4 na QS 6/8 Areal, em Águas Claras área da 21ª DP, a vitima foi Cláudio José Honório Fernandes, morto com cerca de quatro perfurações a faca a delegacia da área investiga o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...