Ferreira Santos
O corpo de professora foi encontrado carbonizado no porta malas do veiculo da vitima na DF 326 perto do Pólo de Cinema em Sobradinho
Policiais da 35ª Delegacia de Policia Civil de Sobradinho II DF, cumpriram na quinta-feira, 17/5, mandado de prisão preventiva em desfavor de Cátia Nunes, acusada de mandar matar a mãe, a professora Maria do Carmo de 68 anos, o corpo da vitima foi encontrado carbonizado no porta malas do veículo pertencente a professora aposentada. Na época a Polícia técnica científica constatou que antes de ter o corpo queimado a professora teria sido alvejada por um disparo de arma de fogo. O crime ocorreu na noite do dia, 9 de setembro de 2012, na DF 326 perto do Pólo de Cinema e vídeo em Sobradinho II. Nesta segunda-feira (23/11/2020) a Justiça do DF, após 8 anos e de um excelente trabalho de investigação da Polícia Civil do DF condenou à autora e filha da vítima Catia Nunes a 25 anos de cadeia por encomendar a execução da própria mãe.
Relembrando o caso
Na noite de 9, de setembro de 2012, o corpo da professora foi encontrado carbonizado dentro de seu veículo Corsa Classic cor cinza placa (8620), na estrada que liga Fercal a Sobradinho, próximo ao Polo de Cinema. O veículo ficou destruído pelo fogo. A Policia Civil passou a investigar, que o corpo poderia ser de uma mulher, mas somente o laudo pericial poderia confirmar a suspeita. Passava das 21h da noite de domingo, 9, de setembro, de 2012, quando equipes do Corpo de Bombeiros, foram chamadas para apagar incêndio em um veículo na DF 326, após apagarem o fogo constataram a existência de um corpo carbonizado no banco do passageiro. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil, compareceram ao local do crime. As investigações ficaram a cargo da 35ª Delegacia de Polícia Sobradinho II.
No porta malas do veículo a Policia encontrou vestígios,
pacotes de compras, em cima da ossada pedaço de uma bolsa feminina e perto do veículo o que sobrou da placa. Os policiais fizessem pesquisa junto a central de Policia, descobrindo que o veículo pertencia a uma mulher moradora da quadra 2, de Sobradinho, que foi identificada como Maria do Carmo, de 65 anos, a vitima de homicídio.
Na noite do crime uma guarnição da PM conseguiu contato com a filha da proprietária do veículo, que informou aos policiais, que a mãe, Maria do Carmo Nunes, teria saído de casa na parte da tarde para fazer compras no mercado Comper, em Sobradinho, e até aquele momento não tinha retornado. Devido a complexidade e envolvimento de parentes, as investigações correram em segredo de justiça. O delegado Wellington Barros (35ªDP) afirmou a reportagem, que Cátia nega a participação na morte da mãe, mas a Policia, não tem duvidas da autoria e que a motivação foi o dinheiro e bens que a vitima possuía. Finalizou a autoridade.
Preciso Falar URGENTE com o ADMINISTRADOR do SITE! Comunique-se comigo através do numero: 62 992083343 (Whatsapp)
ResponderExcluir