ARMAS DE USO RESTRITO ACUSADOS PRESOS
Por Ferreira Santos/repórter.
Após mais uma ação a Polícia Militar do Distrito Federal por meio das equipes de Rotam Alfa 02, 03, e 04, prendeu acusado por porte e posse ilegal de arma de fogo as pessoas de Paulo Henrique (22), Wanderson Gonçalves (27), Carlos Henrique (33), Wellington Souto de 25. As prisões e apreensões de tres armas de fogo ocorreram quando as guarnições realizavam patrulhamento na cidade de Ceilândia na noite de terça-feira (10). Por volta das 23h os policiais foram informados por moradores que um indivíduo trajando camisa azul e estatura mediana teria entrado numa residência da QNR 01 conjunto J portanto duas armas de fogo.
No local os policiais militares depararam com indivíduos na frente de uma casa, percebendo a presença das equipes da Rotam, os facínoras tentaram correr para o interior da casa. Os acusados acabaram detidos ainda fora da casa.
Moradora e esposa de um dos acusados franqueou a entrada acompanhando as equipes da Rotam nas buscas. No armário da cozinha os militares encontraram três armas de fogo sendo duas pistolas, uma calibre 380 e a outra calibre 9 milimetro com numeração suprimida. A terceira arma um revólver 38, também com numeração suprimida. As armas estavam todas municiadas.
O morador da residencia de nome Carlos Henrique assumiu a propriedade da pistola 380, as outras duas armas foram assumidas pelos outros dois acusados. A moradora, também se comprometeu a confirmar os fatos ocorridos na ocorrência policial.
Os indivíduos foram algemados devido ao risco a segurança das equipes, e probabilidade de fuga. Nada mais de ilícito foi encontrado e todos os envolvidos foram levadas a 24ª DP e apresentados ao delegado para providências de praxes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário