OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

BRIGA ENTRE CASAL TERMINA EM SANGUE


PM DO 13º BPM PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR ESPOSA A FACADA EM SOBRADINHO II
Por Ferreira Santos
Ivanir Fernandes de Andrade, 36 anos, foi morta pelo esposo a golpes de faca após uma discussão na noite desta quarta-feira (14/12) por volta das 23h45, o local foi Ar 12, conjunto 7, casa 12, em Sobradinho II.  Segundo policiais militares, Ivanir Fernandes teria sido atingida na garganta por golpes de faca desferidos pelo marido, José Oliveira Neto, 40 anos, durante uma discussão banal. Ivanir Fernandes chegou a ser levada por uma equipe do Corpo de Bombeiros, a emergência do Hospital Regional de Sobradinho (HRS), porém não resistiu aos ferimentos vindos a óbito. O autor foi preso em flagrante e responderá por homicídio.
José Oliveira Neto se evadiu após ter cometido o crime, mas foi preso minutos depois pela equipe comandada pelo Sargento Everaldo composta pelos Cabos Hélio Martins, Juber, Salvo e C. Alberto prefixo (2358) do 13º Batalhão da Polícia Militar de Sobradinho.
A guarnição realizou rondas pelas adjacências e com as características do autor obteve êxito na localização e prisão de José Oliveira Neto, acusado de ter assassinado a esposa. Levado para a 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, José Oliveira negou ter matado a esposa, disse que teria sido ela mesma. Porém a filha da vítima, que estava em casa, relatou para os policiais, que teria presenciado a briga do padrasto (José Oliveira), com a mãe e que o acusado teria desferido os golpes de faca em sua mãe levando-a a morte.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...