Após desacerto entre vizinhos Gtop 33 prende homem por disparo em via pública em Sobradinho II
Ferreira Santos/Celso Alexandre
Informações e imagens-Gtop 33.
Policiais integrantes do Gtop 33 alfa - Grupo Tático Operacional prenderam por volta das 17h5 de sábado (14), Dayen Willy de Figueiredo, 41 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública, após desavença entre vizinhos. A prisão do acusado ocorreu depois que os policiais foram avisados pela Central de Atendimento e Despacho (190) de uma briga no Condomínio Residencial Sobradinho.
No local, após o desentendimento entre vizinhos, um homem sacou uma arma de fogo e atirou contra o local da festa devido o som alto. Durante ação policial foi preso Dayen Willy, que estava na posse de um revólver calibre 38, que foi apreendido. Na 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, Dayen Willy foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.
A equipe do Gtop 33 alfa é composta pelo Sargento Marcio Batista, cabo Sevilha e soldados Eduardo Souza responsáveis pela apreensão da arma. A guarnição contou com apoio do Gtop bravo comando pelo sargento Torres Viana e composto pelos soldados De Paiva e Avelar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário