Nem os prédios públicos escapam da ausência do Estado. Planaltina de Goiás, cidade a cerca de 63 Km do DF, sofre com a falta de serviços essenciais como segurança e iluminação publica.
As imagens do abandono são fortes e mostram uma cidade onde o lixo, mato alto, falta de segurança e buracos deixa claro o isolamento do poder publico local para com os problemas da cidade e do cidadão.
Moradores de Planaltina de Goiás, cidade a cerca de 63 Km do DF, soltam a voz nos Blog e redes sociais e pedem melhorias na infraestrutura da cidade. Com uma população de 81.649 habitantes segundo Censo de 2010, e 47.731 eleitores segundo dados do TRE - Tribunal Regional Eleitoral de Goiás de 2011, pede socorro. As Ruas da cidade vive dias de abandono. Moradores e leitores do blog enviaram imagens que retrata o descaso por parte das autoridades locais. Impostos pagos pelos cidadãos para melhorias da cidade, não fazem efeito.
Os moradores não tem a quem recorrer a falta de, segurança, iluminação publica, vias esburacadas, mato tomando conta dos logradouros publico, locais destinados ao lazer invadidos por traficantes e usuários de drogas. Não precisa de texto, as imagens mostram o desrespeito das autoridade pelo cidadão de Planaltina de Goias.
Essa imagens acima são de locais onde o descaso é visto por todos, menos pelas autoridades locais. São eles: Setor Oeste, nas quadra 11 e 12. Setor Leste todas as quadras. Setor Sul, Areá Central, Bairro Mutirão. Parque Ecológico virou ponto de encontro de maconheiro. Bairro São José. O descaso é visto até perto de prédios publico como Prefeitura e Câmara de Vereadores. Quadra 11 Setor Oeste e quadra do presido, falta de iluminação facilitando a fuga de presos. Quadra 12 Oeste e frente ao Hospital Bio Vidas. Todos esses locais apontados por moradores de Planaltina de Goiás, mostrados nas imagens estão carentes de melhorias do poder publico local.
As imagens foram enviadas por moradores de Planaltina/GO.
Com a palavra as autoridades locais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário