Por Ferreira Santos
O subtenente da PMDF Edivaldo Manoel, se envolveu no acidente de transito sem vitima na noite dessa quarta-feira na QNN 17/19, em Ceilândia Norte. Ao tentar fazer uma manobra o policial bateu em um Passat ocupado por dois homens, que desceram e começaram uma discussão com o policial. Segundo informações um dos homens sacou a arma disparando contra o policial, que foi atingido na virilha. A vitima foi socorrida por uma Unidade Móvel do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), e não corre risco de morte.
Gustavo Souza (38) com passagem. Preso acusado de atirar contra policial
Gustavo Souza (38) com passagem. Preso acusado de atirar contra policial
Assim que a informação sobre a tentativa de homicídio contra o policial militar, chegou ao conhecimento das guarnições do 8º BPM de serviço, equipes do Gtop 28 e GTM 31, de Samambaia, passaram a realizar rondas e abordagens na tentativa de localizar e prender os autores da tentativa de homicídio. Minutos depois o veiculo foi abandonado pelos facínoras na NM 21 de Ceilândia. Os autores foram localizados e durante a tentativa de prender-los houve reação contra os policiais por parte dos acusados. Um foi baleado e levado ao Hospital sem risco de morte. O acusado de atirar no policial Gustavo Souza Santos, 38 anos, foi preso pelo Gtop 28B tentando se desfazer da arma usada contra o policial, um revolver Rossi, calibre 38, municiado com cinco munições sendo uma deflagrada com capacidade para seis munições. Também foi apreendido dinheiro de procedência duvidosa e um celular na posse da dupla. A ocorrência foi registrada na 19ª Delegacia de Polícia.
Informações dos policiais de plantão é que o subtenente não corre risco de morte e passa bem. A equipe do Gtop 28 responsáveis pela prisão dos acusado de atirarem no subtenente era composta pelos sargentos Airton, A. Neto, mais os cabos Portes e Pimentel lotados no 8º BPM de Ceilândia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário