Corpo de jovem vitima de homicídio em São Sebastião na noite de segunda, aguarda por perícia.
Por Ferreira Santos
Dados de policiais militares de serviço nas ruas do Distrito Federal e que repercutiram na mídia nessa segunda-feira (28), dão conta que, 18 pessoas foram mortas nas ruas do DF, nesse final de semana ( dias 26 e 27). Os números impressionam e assustam os moradores da capital do país, uma das sedes da copa do mundo de 2014. O próprio secretario de segurança publica do DF, Sandro Avelar admite, que o movimento por parte dos policiais existe, em entrevista a uma emissora de TV, disse que, com a Operação Legalidade ( Operação Tartaruga), dos policiais militares o número de pessoas andando armadas e cometendo crime aumenta enquanto as apreensões diminuem, pois os policiais militares não estão abordando e só atendem a chamados na velocidade da via. Um desses 18 homicídios registrados nas delegacia de policia do DF, ocorreu em uma rua escura perto de uma comercial da AR 7 da cidade de Sobradinho II, por volta das 20h30 de domingo (27). No primeiro dia útil da semana, um homem foi assassinado em São Sebastião.
O jovem Tairone Andrade Santos Silva, 22 anos, levou cerca de quatro disparos de arma de fogo, quando andava por via publica da AR 7. Agonizando o jovem foi socorrido ao pronto socorro do Hospital Regional de Sobradinho, onde deu entrada já sem vida. A delegacia de Sobradinho II (35ª DP), investiga a natureza e autoria do crime. A vitima já tinha complicação com a justiça por envolvimento em crimes na cidade.
Nessa segunda-feira (28), pro volta das 21h, mais um homicídio foi registrado na área da 30ª DP, na cidade de São Sebastião. O crime ajuda a aumentar a insegurança e o número de mortos de forma violenta no DF. A vitima Matheus Ribeiro da Silva, 18 anos. O crime ocorreu na quadra 5, Setor São Francisco, em São Sebastião. Matheus foi alvejado por vários disparos de arma de fogo vindo a óbito no local. Populares disseram que dois homens em uma moto CG de cor preta seriam os autores, na fuga os suspeitos fizeram disparos em frente a casa da vitima, que é suspeita de estar envolvido em um crime de homicídio na mesma cidade. Apos o trabalho de perícia o corpo foi levado ao IML. Agentes da 31ª DP investigam o fato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário