Foto enviada por leitor do Blog.
A sobra de curiosos corpo espera por perícia sob o olhar de familiares em desespero.Por Ferreira Santos
Desespero e dor na Rua 34 Norte, frente ao Real Flat, em Águas Claras, por volta das 21h30 dessa quarta-feira (29), um jovem foi vitima de latrocínio, por dois bandidos que tentaram levar o veiculo. O corpo no asfalto coberto por um pano branco, indicava que mais um inocente tinha sido vitima da violência no DF. Isolado com fita amarela, cercado por curiosos e amigos, que acompanhavam o desespero dos familiares. Leonardo Almeida Monteiro, 29 anos, foi morto de forma covarde, sem chance de defesa, pois antes mesmo de entregar as chaves do seu carro, os facínoras o alvejaram com disparos de arma de fogo fugindo em seguida.
Médicos do Samu e paramédicos do Corpo de Bombeiros foram chamados e tentaram de todas as forma reanimar a vitima, mas não obtiveram êxito, Leonardo veio a óbito no local. Agentes da 21ª Delegacia de Policia estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos para inicio das investigações. O corpo foi levado ao IML, após os trabalhos da criminalística.
Se você viu ou tem alguma informação que possa ajudar a Policia prender os autores, liguem ou procure a 21ª Delegacia de Polícia. Você não precisa se identificar.
Outros
Na mesma noite a Policia também registrou homicídios nas cidades de Planaltina (2). Ceilândia (2). No terminal de ônibus do Paranoá, duas pessoas foram baleadas, Elizio Madureira, 31 anos, José Aribamar, 46, foram levados ao Paranoá com ferimento a bala nas pernas e não correm perigo. Em um dos homicídios de Planaltina, policiais militares que estiveram no local, observaram mais de 12 capsulas de calibre .40, espalhados pelo chão. A delegacia da área investiga os crimes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário