OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

PM DO 1º BPM ASA SUL FLAGRAM COMERCIANTE COM ARMAS DE VÁRIOS CALIBRES E MUNIÇÕES



Por Ferreira Santos






Uma abordagem de policiais militares lotados no 1º BPM da Asa Sul, a um motorista de uma Toyota Hilux prata terminou com apreensão de sete armas de fogo, munições. O motorista foi flagrando com um revolver calibre 38, com cinco munições. O fato ocorreu por volta da 1h da madrugada de terça-feira (5). Policiais do prefixo (1808), chefiados pelo sargento Lazaro Alves, faziam rondas pelo Setor Comercial Sul, quando suspeitaram do condutor de uma caminhonete na quadra 1 e resolveram abordar. Durante a revista a arma foi localizada. O acusado alegou que os documentos da referida arma estaria em sua casa na quadra 302 Sul. No local os policiais encontraram mais seis armas de fogo entre pistolas, revolver e um rifle todos sem registro. O acusado o comerciante Acácio Pereira, 37 anos, foi levado a 1ª Delegacia de Policia da Asa Sul, mas ele pagou uma fiança de mil reais e respondera pelo crime de porte e posse ilegal de arma de fogo em liberdade.


2 comentários:

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...